Léo Jardim coloca expulsão no passado e exalta torcida do Vasco
Goleiro disse que polêmica contra o Inter é assunto encerrado

Jogada 10
O goleiro do Vasco, Léo Jardim, colocou no passado a polêmica sobre sua expulsão contra o Inter, no Beira-Rio, em jogo realizado no último dia 27 de julho. Na zona mista de São Januário, após a classificação cruz-maltina na Copa do Brasil diante do CSA, o arqueiro falou publicamente pela primeira vez sobre seu cartão vermelho por suposta cera. No entanto, optou por não entrar em polêmica, encerrando o assunto.
“É uma situação que já passou faz um bom tempo. As informações estão todas aí. Acho que o clube se posicionou da forma que precisava se posicionar na altura. Não tenho muito para falar. Já têm informações suficientes para as pessoas formarem suas opiniões, tanto para um lado, quanto para o outro. Então, não tenho muito o que falar. É uma situação que ficou no passado já”, afirmou aos jornalistas.
Depois, Jardim falou sobre a torcida do Vasco, que esgotou os ingressos mesmo vivendo crise. Além disso, antes de a bola rolar, os torcedores levantaram um mosaico 3D com imagens de alguns líderes do elenco – incluindo o goleiro – com os dizeres: “Juntos somos mais fortes”.
“Acho que hoje foi uma prova muito grande da força da torcida do Vasco, porque, como eu falei, a gente vinha de resultados negativos e a torcida veio e compareceu, esgotou todos os ingressos e pode nos apoiar e nos empurrar do começo ao fim do jogo. Fico muito feliz pelo reconhecimento (aparecer no mosaico). De verdade, não estava esperando, então foi uma surpresa muito positiva.”, celebrou Léo Jardim.
Veja mais
+ Confira os classificados para as quartas de final da Copa do Brasil
+ Tchê Tchê minimiza fim de jejum de vitórias do Vasco: "Não foi alívio, foi trabalho"