"Sinto pânico com a ideia de parar de jogar", admite Ibrahimovic
Atacante de 40 anos afirmou que público deve aproveitar enquanto ele está em atividade, já que "nunca mais verão algo parecido"

SBT Sports
O atacante do Milan e da seleção sueca, Zlatan Ibrahimovic, admitiu temer o dia em que irá se aposentar do futebol. Em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira (22), o centroavante de 40 anos afirmou que não quer se arrepender quando tomar a decisão e disse que continuará jogando enquanto estiver bem em campo.
"Sinto um pouco de pânico com a ideia de parar de jogar. Continuarei enquanto for possível, enquanto conseguir resultados, mas estando bem em campo, sem sofrer. Não quero me arrepender quando sair, quero maximizar a minha carreira. O que vai acontecer a seguir eu não sei. Veremos quando chegar o dia", disse Ibra, que complementou:
"Acho que será uma tristeza maior para vocês, que não vão me ver jogar mais. Devem aproveitar agora porque nunca mais verão nada parecido."
O atacante está concentrado com a seleção sueca para a disputa da repescagem das Eliminatórias Europeias. Ibrahimovic não poderá participar do duelo contra a República Tcheca pois cumpre suspensão. Com isso, o craque só poderá jogar diante da Polônia, caso a Suécia avance na competição.