André Galvão detona atuação da PM nos estádios: "Preguiça de trabalhar"
Árbitro que apitou a semifinal da Copinha entre São Paulo e Palmeiras retirou uma faca do gramado após invasão

SBT Sports
O repórter do SBT Sports André Galvão, que participou do Arena SBT desta segunda-feira (24), detonou a atuação da Polícia Militar após o polêmico episódio ocorrido na semifinal da Copinha, entre São Paulo e Palmeiras, em que o árbitro da partida removeu uma faca de dentro do gramado após uma invasão de campo.
"É um absurdo tão grande em todos os sentidos. A Polícia Militar faz uma checagem rigorosa em alguns casos, como no ano passado que a garotinha foi levar uma faixa em homenagem ao Cássio e não pôde entrar, rasgaram o cartaz, e num jogo de Copinha a gente vê uma faca dentro de campo. É um erro gravíssimo da Polícia Militar, que, para mim, tem preguiça de trabalhar", disse o repórter, que acrescentou:
"Essa torcida única instituída em São Paulo em 2016 não mudou a história da violência no Estado. E ainda essa questão do juiz que não soube se impor no fim do jogo, estava claramente inseguro."
André Galvão sobre a tentativa de agressão na Copinha: " É um erro gravíssimo da polícia militar" #ArenaSBT pic.twitter.com/6H0qlGY3P2
? SBT Sports (@sbt_sports) January 25, 2022
A Federação Paulista de Futebol (FPF) condenou o ocorrido e afirmou que "cobrará das autoridades que os criminosos travestidos de torcedores que praticaram tais atos sejam punidos". O Palmeiras venceu o jogo por 1 a 0 e disputará a final do torneio diante do Santos, nesta terça-feira (25).