Áudio da polícia revela detalhes sobre prisão de Jon Jones
Ex-campeão do UFC foi detido acusado de violência doméstica, lesão corporal e violação de veículo

SBT Sports
02/10/2021 às 17:36 • Atualizado 08/12/2023 às 18:07
A prisão de Jon Jones ainda está repercutindo na mídia. Agora, o site "MMA Fighting" divulgou áudios da polícia que revelam detalhes sobre o episódio. O ex-campeão do UFC foi preso no último dia 24 de setembro, nos Estados Unidos, acusado de violência doméstica, lesão corporal e violação de veículo.
De acordo com o relato do oficial de segurança do hotel onde Jon Jones foi detido, Jessie Moses, noiva do lutador, estava com medo e machucada. Ela chegou a ser atendida por uma equipe médica, mas se recusou a chamar uma ambulância.
Ele conta que a Jessie estava com sangramentos na boca e no nariz. Além disso, ela não queria retonar para recuperar os objetos que havia deixado no quarto do hotel. A equipe também notou a presença de sangue no local.
"Ela não está admitindo nenhuma violência doméstica, nenhuma violência física, mas está sangrando pelo nariz e pela boca. Ela está com a gente, enquanto o homem está no quarto. Ele é, na verdade, um lutador profissional de MMA, Jonathan Jones, e ela está, se recusando a voltar para o quarto", diz trecho do áudio.
"Estamos tentando ajudá-la a pegar suas coisas, mas ela simplesmente não quer voltar. É um pouco estranho, porque ela está tentando obter ajuda, mas se recusa a voltar para o quarto", afirma o oficial.
Após pagar fiança, Jon Jones admitiu problemas com álcool e prometeu parar de beber. Nesta sexta, ele chegou a publicar um vídeo beijando sua companheira - as imagens foram apagadas de sua conta, mas circulam nas redes sociais -. Ele terá de comparecer a uma audiência no final de outubro.
Looks like Jon and his fiancée are on good terms again pic.twitter.com/H9mgK9vLRN
? Jason Williams (@jasoneg33) October 1, 2021