Fernando Diniz é apresentado pelo Vasco e exalta importância de Coutinho
Treinador revelou que ainda não pediu reforços à diretoria

SBT Sports
Fernando Diniz foi apresentado oficialmente como técnico do Vasco nesta quinta-feira (15), no CT Moacyr Barbosa. Em sua primeira entrevista, o treinador destacou o potencial do elenco e afirmou que ainda não indicou reforços.
“Não indiquei absolutamente ninguém. Vamos começar a conversar sobre contratações agora. Não adianta falar em contratar muitos jogadores, seria incoerente com o que penso sobre o elenco. Há qualidade aqui, só precisamos ser pontuais e criteriosos, ainda mais com o orçamento do Vasco”, explicou Diniz.
Apesar da derrota por 1 a 0 para o Lanús na última terça-feira (13), o treinador elogiou a atuação da equipe, especialmente no primeiro tempo: “De todas as minhas estreias, essa foi a melhor primeira etapa. Vi conceitos de jogo, boa vontade e coragem para aplicar o que treinamos. Jogar na Argentina nunca é fácil e o time foi muito coerente”.
Diniz também destacou a importância de Coutinho no elenco do Gigante da Colina: “É indispensável. Um dos mais talentosos da geração do Neymar. Conto muito com ele. Fez um bom jogo contra o Lanús e tende a evoluir.”
O novo técnico está focado na recuperação do time no Brasileirão e na briga por vagas nas próximas fases da Sul-Americana e da Copa do Brasil. Com 7 pontos na liga nacional, o Vasco tenta sair da zona de rebaixamento neste sábado (17), às 18h30 (horário de Brasília), contra o Fortaleza, em São Januário.
Próximos jogos do Vasco:
- Vasco x Fortaleza - 17/5, 18h30 (horário de Brasília) - Brasileirão
- Vasco x Operário-PR - 20/5, 19h00 (horário de Brasília) - Copa do Brasil
- Fluminense x Vasco - 24/5, 18h30 (horário de Brasília) - Brasileirão