Ronaldinho Gaúcho recorda conquista da Copa de 2002: "Felicidade sem fim"
Ex-jogador admitiu que a final contra a Alemanha não foi fácil e recordou a alegria sentida ao levantar o troféu pela primeira vez; conquista completa 20 anos

SBT Sports
30/06/2022 às 15:10 • Atualizado 08/12/2023 às 18:56
Ronaldinho Gaúcho celebrou nesta quinta-feira (30) os 20 anos da conquista da Copa do Mundo de 2002 pela seleção brasileira. O ex-jogador admitiu que a final contra a Alemanha não foi fácil e recordou a alegria sentida ao levantar o troféu pela primeira vez.
"30/06/2002 o dia do penta!!! Com certeza um dos dias mais felizes da minha vida?Jogo difícil, contra uma das melhores seleções do mundo, com certeza não seria fácil!", escreveu.
"Tivemos a alegria de fazer dois gols no segundo tempo, e aí meu amigo? aí EXPLODE CORAÇÃO!!! Felicidade sem fim em ser campeão mundial com meu país, o país que eu amo? Nunca vou esquecer a emoção e felicidade que senti no apito final!!!", complementou.
Ronaldinho marcou dois gols ao longo do Mundial: um diante da China, na fase de grupos, e outro contra a Inglaterra, nas quartas de final. Essa foi a última vez que o Brasil conquistou a Copa do Mundo.