O lateral-direito Wesley, do Flamengo, foi acusado de agressão e ameaça de morte ao empresário Kaio Mana, no Rio de Janeiro. Mana registrou boletim de ocorrência nesta segunda-feira (11). A informação foi publicada primeiramente pelo "ge" e confirmada pelo SBT Rio.
A agressão teria acontecido em um quiosque de praia da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, no último domingo (10). O jogador teria agredido Kaio com um soco no olho.
De acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, do SBT Sports Rio, a defesa de Wesley conta com imagens de segurança do local e terá também depoimentos de testemunhas. O intuito é provar que o atleta e seus amigos foram constantemente incomodados pelo empresário, que teria debochado do jogador afirmando que ele "ainda jogaria no Bangu", uma referência a um possível declínio em sua carreira.
A agressão teria sim acontecido, mas após Wesley ter buscado um lanche no quiosque e ter sido novamente provocado por Kaio. O jogador teria desferido o soco no empresário após esta última provocação.