O Red Bull Bragantino deu o seu ‘adeus’ de maneira definitiva a Copa Betano do Brasil na noite desta última quarta-feira, 8, ao perder para o Athletico pelo placar de 3 a 2, jogando em pleno Estádio Nabi Abi Chedid, no jogo de volta das oitavas de final do torneio nacional. O artilheiro da noite foi o atacante uruguaio Thiago Borbas, que marcou os dois gols do Massa Bruta. Canobbio, Mastriani e Fernandinho balançaram as redes pelo Furacão.
Vindo das etapas preliminares da Copa CONMEBOL Libertadores, o time comandado pelo treinador Pedro Caixinha entrou apenas na terceira fase da competição. Com isso, o Braga disputou apenas quatro partidas durante a sua trajetória no torneio. Ao todo, o Bragantino marcou seis gols e sofreu seis.
+ Athletico bate o Red Bull Bragantino e avança na Copa do Brasil
Siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e no Facebook para saber tudo sobre o Massa Bruta e a Copa do Brasil. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!
+ Arthur Theodoro, destaque da base do Braga, assina seu primeiro contrato profissional
RESTANTE DA TEMPORADA DO MASSA BRUTA
Agora, o RB Bragantino terá outras duas competições para disputar: o Campeonato Brasileiro e a Copa CONMEBOL Sudamericana. A equipe do interior paulista voltará a campo no sábado, 10, quando visitará o Corinthians, seu adversário nas oitavas de final da Sula, no gramado da Neo Química Arena, às 21h30, pela 22ª rodada do Brasileirão.