VÍDEO: Goleiro ex-São Paulo separa briga no Paraguai usando mangueira d'água
Brasileiro Jean atirou água na arquibancada e conteve confusão entre torcedores do Cerro Porteño, no estádio Defensores Del Chaco

SBT Sports
30/01/2024 às 16:21 • Atualizado 06/02/2024 às 20:29
O goleiro Jean, que teve passagens no Brasil por Bahia, São Paulo e Atlético-GO, separou uma briga entre torcedores do Cerro Porteño, clube que defende atualmente, disparando água com uma mangueira. O caso aconteceu durante a partida entre Cerro e 2 de Mayo, na última segunda-feira (29), no estádio Defensores Del Chaco.
Aos 10 minutos do segundo tempo do jogo, válido pela terceira rodada do Torneio Apertura do campeonato paraguaio, uma confusão entre torcedores do Cerro Porteño começou. O árbitro paralisou a partida.
Objetos como assentos foram arremessados da arquibancada. O jogo será remarcado. Em suas redes sociais, Jean se pronunciou. "Uma noite para esquecer. Muito triste com o que aconteceu hoje. Que Deus abençoe as pessoas de bem que estavam nos apoiando. Que nada grave tenha acontecido à nossa gente", escreveu o goleiro.
Veja, abaixo, o vídeo de Jean contendo a briga:
Durante o confronto entre duas torcidas organizadas do Cerro Porteño, a La Plaza e El Comando, no Estádio General Pablo Rojas. O goleiro Jean ex-São Paulo, pegou uma mangueira e começou a jogar águas nos torcedores na tentativa de conter o conflito.pic.twitter.com/Hq6Pjwlvot
? LIBERTA DEPRE (@liberta___depre) January 30, 2024