Cristiano Ronaldo pode jogar a Copa do Mundo de Clubes nos EUA, diz presidente da Fifa
Gianni Infantino confirmou que há conversas em andamento e sugeriu que clubes interessados façam propostas pelo craque português

SBT Sports
23/05/2025 às 20:15 • Atualizado 23/05/2025 às 20:13
Cristiano Ronaldo pode disputar a Copa do Mundo de Clubes, marcada para acontecer entre junho e julho nos Estados Unidos. A informação foi confirmada por Gianni Infantino, presidente da Fifa.
Durante uma live com o influenciador Speedy, Infantino afirmou que "há discussões" sobre essa possibilidade. Ele demonstrou entusiasmo com o torneio e sugeriu que clubes interessados façam propostas.
"E Ronaldo pode jogar por um dos times na Copa do Mundo de Clubes. Sim, Cristiano Ronaldo pode jogar a Copa do Mundo de Clubes. Há discussões com alguns clubes. Então, se algum clube estiver assistindo (à live) e tiver interesse em contratar Cristiano Ronaldo... Quem sabe? Ainda faltam algumas semanas, vai ser divertido", declarou Infantino.
Cristiano Ronaldo tem vínculo com o Al-Nassr até 30 de junho de 2025. Apesar disso, rumores indicam uma possível negociação.
Segundo a imprensa árabe, o clube saudita recebeu uma proposta de cerca de 200 milhões de euros anuais (R$ 1,28 bilhão). A oferta ainda incluiria uma pequena fatia das ações do Al-Nassr.