Esposa de Hakimi, Hiba Abouk abre processo de separação do jogador
Lateral-direito marroquino é acusado de estupro, embora decisão da companheira tenha sido tomada antes do ocorrido

SBT Sports
01/03/2023 às 16:13 • Atualizado 08/12/2023 às 21:00
A esposa do lateral-direito Hakimi, da seleção de Marrocos e do PSG, acusado de estupro por uma jovem de 24 anos no último fim de semana, abriu processo para se separar do jogador. A notícia só veio a público nesta quarta-feira (1°), embora a decisão de Hiba Abouk tenha sido tomada semanas atrás.
Portanto, ainda não há evidências de que a escolha da separação tenha sido motivada pelo suposto crime. Na segunda-feira, Hakimi marcou presença sozinho na premiação The Best, da Fifa, na qual recebeu troféu pela nomeação entre os 11 jogadores ideias da temporada.
Também na segunda, o jornal francês Le Parisien noticiou que Hakimi teria estuprado a jovem dois dias antes, no sábado. ""Ele beijou minha boca, levantou minha camisa e beijou meus seios, embora eu dissesse que não. Fiz um VTC que ele mesmo me pediu e uma vez na casa dele as coisas começaram a sair do controle. Apesar de eu ter dito a ele que não repetidamente, ele cometeu o estupro", denunciou a mulher.
Nesta quarta, a advogada do lateral marroquino, Fanny Colin, negou a versão da suposta vítima e alegou apoio do PSG a Hakimi. "As acusações são falsas. Ele está tranquilo e à disposição da justiça. O clube apoia o jogador, que negou veementemente as acusações e confia na justiça", disse.