Lanús x Vasco: prováveis escalações, onde assistir ao vivo e horário
Confronto é válido pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana

SBT Sports
12/05/2025 às 15:45 • Atualizado 12/05/2025 às 15:43
Lanús, da Argentina, e Vasco se enfrentam nesta terça-feira (13), às 21h30 (horário de Brasília), no estádio La Fortaleza, em duelo válido pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.
O Lanús chega para o jogo em boa fase na Copa Sul-Americana. Os argentinos lideram o Grupo G, com 8 pontos conquistados em 4 jogos. Até agora, a equipe comandada por Mauricio Pellegrino não perdeu no torneio e, se vencer o Vasco, garante a classificação antecipada para as oitavas de final da competição.
Do outro lado, o Vasco vive um péssimo momento. O Cruzmaltino não sabe o que é vencer há oito partidas na temporada, está na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e foi derrotado por 4 a 1 pelo Puerto Cabello, da Venezuela, na rodada passada da Copa Sul-Americana. Para assumir a liderança do grupo, o Vasco precisa vencer o Lanús por três gols de diferença. Se não pontuar diante dos argentinos, o Gigante da Colina pode sair da zona de classificação para a próxima fase. A boa notícia para o duelo é a (re)estreia de um novo treinador: Fernando Diniz foi anunciado na última sexta-feira (9), encerrando a novela sobre sua contratação.
Onde assistir
SBT (TV aberta), SBT+ (streaming) e SBT Sports (YouTube).
Prováveis escalações
Lanús: Losada; Armando Méndez, Carlos Izquierdoz, Ronaldo Dejesús e Sasha Marcich; Agustín Rodríguez, Agustín Cardozo e Marcelino Moreno; Ramiro Carrera, Eduardo Salvio e Bruno Cabrera (Walter Bou). Técnico: Mauricio Pellegrino.
Desfalques: Franco Ortellado, Felipe Peña, Gonzalo Pérez, Lautaro Acosta e Raúl Loaiza.
Vasco: Léo Jardim, Paulo Henrique, João Victor, Luiz Gustavo, Lucas Piton, Hugo Moura, Tchê Tchê (Jair), Coutinho, Nuno Moreira, Rayan e Vegetti. Técnico: Fernando Diniz.
Desfalques: Payet, Maurício Lemos, Lucas Freitas, Estrella e David.
Arbitragem
Árbitro: Carlos Benítez (PAR)
Assistente 1: Roberto Cañete (PAR)
Assistente 2: José Villagra (PAR)
VAR: Fernando López (PAR)