São Paulo acerta com novo patrocinador e fecha todos espaços do uniforme
Tricolor Paulista entra em acordo com empresa para expor marca nas mangas da camisa da equipe por três anos

SBT Sports
O São Paulo divulgou no início desta sexta-feira (7) o acerto com a Bitso, empresa especializada no mercado de criptomoedas. O novo patrocinador do Tricolor Paulista vai ocupar as mangas do uniforme da equipe, que até então era o único espaço livre da camisa.
Com o acerto, o São Paulo consegue fechar patrocínio para todos os espaços do uniforme do time. Além das mangas, o clube conseguiu acordos para outras cinco partes da vestimenta tricolor: peito, ombros, costas, barra traseira da camisa e calção.
O clube do Morumbi não divulgou os valores do acordo, apenas o tempo de contrato entre as partes, que é válido por três anos. A parceria do Tricolor Paulista com a empresa ainda prevê uma série de possibilidades, como ações realizadas no estádio Cícero Pompeu de Toledo.
? Bem-vinda ao time, @BitsoBr!
? São Paulo FC (@SaoPauloFC) January 7, 2022
Acompanhe a apresentação da nova patrocinadora do Tricolor!
? > https://t.co/Cdes6bVxpZ#BitsoNoTricolor#VamosSãoPaulo ?? pic.twitter.com/LJtHMqaBoa
Diretor executivo de marketing do São Paulo, Eduardo Tironi comemorou o acerto. "Estamos felizes de estampar o logo da Bitso, empresa líder de criptomoedas na América Latina, na camisa do nosso tricolor e trabalhar em conjunto para fornecer aos milhões de são-paulinos novas e inovadoras experiências dentro e fora do campo. Com essa parceria estamos abrindo um novo capítulo na história do nosso clube", celebrou o dirigente.
Em 2022, o São Paulo terá pela frente a disputa de quatro torneios: Campeonato Paulista, Copa Sul-Americana, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. O Tricolor Paulista é o atual campeão da competição estadual mais difícil do país.