Jorginho defende Pedro, do Flamengo, como camisa 9 da seleção
Campeões do tetra se reuniram na Romário TV, e debateram sobre a situação do Brasil

SBT Sports
O ex-jogador e campeão mundial com o Brasil, Romário, reuniu em seu canal no YouTube os ex-jogadores Jorginho, Branco, Ricardo Rocha e Dunga. Um dos principais temas discutidos foi a falta de um camisa 9 para a seleção brasileira.
Entre os nomes citados, Pedro, do Flamengo, foi visto com um grande potencial. O programa foi gravado antes da polêmica entre o atacante e Filipe Luís.
"Nós temos bons jogadores, mas acho que a gente ainda não definiu o atacante. Está faltando. Para mim, o Pedro ainda é o melhor atacante que temos, apesar de não ter ido bem na Itália, é o centroavante que nós temos", disse Jorginho.
Dunga, capitão do tetracampeonato em 1994, também teceu elogios ao jogador rubro-negro. "Nós precisamos de um matador. Atacante faz gol de vez em quando, matador, de cada dois, faz um. O Brasil precisa do cara que faça gol, precisamos jogar para quem é goleador, matador. (Pedro pode resolver isso?) Em forma, acho que sim, é uma característica diferente", afirmou.
"Talvez, nesse primeiro momento, Ancelotti não o convocou porque ele não foi bem na Europa, e ele trouxe jogadores que foram bem na Europa quatro anos atrás. Como não temos jogadores que entram muito na área, Pedro é importante", completou.
Veja mais:
+Imprensa internacional destaca vitória do Santos sobre o Flamengo: "Neymar destrói Filipe Luís"