"Sylvinho, já deu, pede para sair", apela Mano
Comentarista critica desempenho do Corinthians na derrota para o São Paulo: "Postura foi nojenta, um time entregue e submisso"

SBT Sports
18/10/2021 às 23:57 • Atualizado 08/12/2023 às 18:09
O comentarista do Arena SBT Mano ficou revoltado com a postura do Corinthians na derrota por 1 a 0 no clássico contra o São Paulo, nesta segunda-feira (18), no Morumbi, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Durante o programa, Mano pediu a saída do técnico Sylvinho.
"Inadmissível entrar para jogar o clássico a 20 por hora. A postura foi nojenta, um time entregue e submisso. O São Paulo engoliu e mereceu a vitória. Sylvinho, já deu, você não consegue extrair mais nada desse time. Passa semana e o time involui, e você hoje tem recursos para utilizar. Se esse meio de campo não produz, a culpa é do técnico. O Rogério Ceni com dois jogos engoliu o Corinthians na postura. Então, Sylvinho, pede para sair", afirmou Mano.
Sheik concordou com Mano e disse que o desempenho do time alvinegro foi uma "vergonha". "O Corinthians não jogou nada. Se o São Paulo aperta um pouquinho mais, faz dois ou três gols. A defesa do Corinthians não vem funcionando há muito tempo. No ataque, onde estavam Guedes e Renato Augusto? Ninguém jogou nada".
Mano: ??"O São Paulo engoliu o Corinthians. Sylvinho, na boa, pede para sair!" #ArenaSBT pic.twitter.com/tk3PY62WHd
? SBT Sports (@sbt_sports) October 19, 2021