Após término de contrato, Otero se despede de torcida corintiana
Livre no mercado, venezuelano não conseguiu repetir boas atuações que teve no Atlético-MG

SBT Sports
O meia venezuelano Otero se despediu da torcida do Corinthians nesta sexta-feira (2). O atleta usou as redes sociais para agradecer a oportunidade e terminou com um "Vai, Corinthians".
O contrato com o atleta se encerrou na noite de quarta-feira e até o momento o jogador está sem clube. Pelo Corinthians foram 41 jogos e apenas quatro gols marcados.O tento de maior destaque foi no Brasileiro de 2020 contra o São Paulo em Itaquera na vitória por 1 a 0.
"Encerro hoje a minha passagem pelo Corinthians. Foram momentos de muito aprendizado, mas que não faltaram empenho, dedicação diária a esta camisa tão gloriosa. Peço desculpas pelos momentos em que não correspondi, não foi por falta de vontade. Passar por esse gigante do futebol brasileiro foi uma das maiores experiências na minha vida. Agradeço ao apoio de toda Fiel e desejo sempre muita sorte e sucesso a essa imensa instituição. E vai, Corinthians", disse Otero.
O meia de 28 anos de idade foi o primeiro venezuelano da história a vestir a camisa do Corinthians. Otero esteve com a Venezuela na disputa da Copa América - a seleção não avançou para o mata-mata.