Ceni critica arbitragem na Sula: “Nem podemos reclamar da brasileira com um árbitro desse”
Fala do treinador aconteceu após empate entre Bahia e América de Cali em 0 a 0 na Fonte Nova

SBT Sports
Após o empate sem gols entre Bahia e América de Cali na última terça-feira (15), Rogério Ceni fez duras críticas à arbitragem. A partida contou com dois jogadores expulsos, entre eles o meia Everton Ribeiro.
''Eu vou ver primeiro o lance para depois tecer algum comentário. A arbitragem foi...(faz cara de nojo). Não parecia uma arbitragem uruguaia. Nem podemos reclamar da arbitragem brasileira com um árbitro desse que veio apitar aqui'', contou.
Rogério Ceni contou que não viu o lance que resultou na expulsão para o seu camisa 10, mas afirmou que o jogador está arrependido. Esse é o segundo cartão vermelho de Everton Ribeiro no ano.
“Eu não vi o lance da expulsão do Everton ainda, parece que ele deixou o cotovelo. É um momento sempre delicado, quando ficamos com um jogador a menos. Tenho certeza que ele deve estar arrependido'', disse.
Com esse resultado, o Bahia irá decidir a classificação para a próxima fase da Copa Sul-Americana em Cali na próxima terça-feira (22), às às 21h30 (de Brasília), no Estádio Pascual Guerrero. Mas, antes, o Esquadrão enfrenta o Fortaleza, pelo Brasileirão, no próximo sábado (19).
Próximos jogos do Bahia:
Fortaleza x Bahia - 19/07, às 16h (Brasília) - Campeonato Brasileiro
América de Cali x Bahia - 22/07, às 21h30 (Brasília) - CONMEBOL Sul-Americana
Bahia x Juventude - 27/07, às 18h30 (Brasília) - Campeonato Brasileiro
Veja mais:
+Futebol ou quadrinhos? Ceni valoriza força do "Super Bahia" e brinca com Hulk