Tiago Leifert critica ataque do Internacional após derrota para o Flamengo
Narrador comenta falta de desempenho de Borré e Enner Valencia no Colorado

SBT Sports
Tiago Leifert não poupou críticas ao desempenho ofensivo do Internacional, após a derrota por 1 a 0 para o Flamengo, no jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. Durante sua live desta quinta-feira (14), o narrador comentou a falta de entrosamento e produtividade dos atacantes colorados, apesar dos nomes de peso.
"Esse negócio do ataque do Inter não dá pra entender, porque a hora que você olha a janela e fala 'Enner Valencia, pô legal', aí depois contrataram o Borré 'pô legal'. A gente tem uma expectativa muito maior no ataque deles, que pelo menos funcionassem. São jogadores de muita qualidade e não funcionam. Se coloca os dois juntos é pior ainda", declarou Leifert.
A partida em questão ocorreu na última quarta-feira (13), no Maracanã, onde o Flamengo venceu o Internacional com um gol de Bruno Henrique ainda no primeiro tempo.
O duelo foi marcado pelo domínio rubro-negro na etapa inicial, com pressão e posse de bola, embora com poucas finalizações. No segundo tempo, o Internacional conseguiu se impor na primeira metade, aproveitando o cansaço do time da casa, mas o placar não foi alterado na reta final.
O jogo da volta está marcado para a próxima quarta-feira (20). O Flamengo jogará pelo empate para garantir sua vaga nas quartas de final, enquanto o Internacional precisará vencer por dois gols de diferença para avançar diretamente.
Antes do confronto decisivo pela Libertadores, as equipes se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro neste domingo (17), no Beira-Rio. O Flamengo lidera a competição com 40 pontos, enquanto o Internacional ocupa a 11ª posição, com 24 pontos.
Veja mais
+ Rendimento fora de casa é trunfo para Internacional na Libertadores
+ Após vaias, Royal pede desculpas à torcida do Flamengo: 'Não sou nenhum robô'