Ídolo do Liverpool vê time como "galácticos" da Premier League
Clube inglês investe valor histórico durante a janela de transferência europeia

SBT Sports
O Liverpool fez um movimento sem igual no mercado, encerrando a janela de transferências com um gasto impressionante de 489 milhões de euros (R$ 3,1 bilhões), tornando-se o clube que mais investiu em reforços em todo o mundo. Uma das lendas do clube, Carragher, comentou o movimento dos Reds no mercado ao jornal espanhol “As”:
"Anfield agora se assemelha à era de ouro das décadas de 1970 e 1980, quando o time era o mais atraente e o clube o mais astuto do país, senão da Europa. Com a contratação recorde de Alexander Isak, a transformação do Liverpool nos 'galácticos' da Premier League está completa".
“O Liverpool está se comportando mais como o Real Madrid de Florentino Perez, o Barcelona em seu auge, o Manchester United quando Sir Alex Ferguson parecia capaz de contratar qualquer jogador, ou Chelsea e Manchester City nas primeiras janelas de transferências após suas respectivas aquisições por Roman Abramovich e Abu Dhabi", completou o ex-jogador.
O time, que havia acabado de vencer a Premier League, agora busca repetir o título e conquistar a Champions League. Para isso, o clube inglês foi atrás de reforços em todas as posições: goleiro, lateral, zagueiro, meia e atacante. Na mesma janela em que contratou Ekitiké por 90 milhões de euros e pagou ainda mais para tirar Wirtz do Bayer Leverkusen, desembolsou valor recorde para trazer Isak do Newcastle.
Veja mais:
+ Ten Hag afirma estar surpreso com demissão do Leverkusen: "Nunca houve confiança mútua"
+ Último dia da janela europeia tem troca insana por quase R$ 1 bilhão; veja a lista