Leila detona postura do estafe de Rony: "O Palmeiras é um clube sério"
Jogador estava acertado com o Atlético-MG e depois cogitou ir para o Vasco

SBT Sports
A Presidente do Palmeiras, Leila Pereira, criticou a postura de Rony e de seu empresário na negociação que deve acabar na ida do jogador para o Atlético-MG. O jogador havia chegado a um acordo com o Galo, quando recebeu uma proposta do Vasco, que agradou o atleta.
O time Alviverde não voltou atrás na negociação com os mineiros. "Ontem à noite ele e o Hércules (representante de Rony) entraram em contato conosco para avisar que tinham aceitado a oferta salarial do Atlético-MG. Hoje pela manhã, nós também aceitamos a proposta do Atlético-MG e fechamos a negociação. De repente, de forma surpreendente, ficamos sabendo pela imprensa que o atleta estaria acertado com o Vasco. Isso não tem cabimento! O Palmeiras é um clube sério, que cumpre com os seus compromissos", declarou Leila ao GE.
O time paulista nem chegou a analisar a proposta do Vasco. Agora o atacante de 29 anos tem duas opções: Concordar em ir para o Galo ou ficar no Palmeiras e cumprir seu contrato até o fim de 2026. Se a negociação for concretizada, o clube de Minas Gerais deve desembolsar aproximadamente 6 milhões de euros (R$ 35,9 milhões) pelo jogador.
Rony tem apenas 7 minutos em campo na temporada. Ele participou dos instantes finais do empate do Verdão contra o Água Santa, que aconteceu no último domingo (9), em duelo válido pela 8ª rodada do Campeonato Paulista.
+ Inter de Limeira x Palmeiras: prováveis escalações, onde assistir ao vivo e desfalques