A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, afastou qualquer possibilidade de contratar Neymar para 2025. Em entrevista para o "UOL", a dirigente ressaltou que as contratações do clube precisam atender aos critérios técnicos e médicos, além de estarem alinhadas com a política de manutenção do elenco e reforços pontuais.
"Grande jogador, mas ele vai para o Santos. Não sei, tem que perguntar no Santos, mas aqui não, não viria (...) Quero investir em alguém que venha imediatamente, que entre amanhã se o técnico decidir. O Palmeiras não é departamento médico", disse a mandatária.
A fala de Leila se dá pelo fato de Neymar enfrentar mais um período afastado dos gramados devido a lesões, incluindo uma ruptura de ligamento em 2023 e uma recente lesão muscular.
Enquanto o futuro do craque brasileiro permanece incerto, especula-se que seu contrato com o Al-Hilal pode ser encerrado antes do previsto. Possíveis destinos incluem o Santos, time onde iniciou sua carreira, ou o Inter Miami, onde poderia se reunir com Messi e Suárez, e recriar o icônico trio "MSN" dos tempos de Barcelona.