Muller minimiza classificação contra Messi na Champions: "Problema era Cristiano"
Atacante alemão aumentou seu retrospecto positivo contra o craque argentino após vitória do Bayern de Munique sobre o PSG

SBT Sports
O atacante Thomas Muller minimizou a classificação do Bayern de Munique contra o Paris Saint-Germain na Champions League. Em declaração após o jogo, o alemão afirmou que o problema do time bávaro nunca foi Lionel Messi, mas sim Cristiano Ronaldo.
"Contra Messi as coisas sempre correram bem em termos de resultados. Cristiano Ronaldo era o nosso problema quando estava no Real Madrid", afirmou o atacante.
Muller enfrentou Messi sete vezes em jogos válidos pela Liga dos Campeões. Ao todo, foram seis vitórias e apenas uma derrota. São cinco partidas contra o Barcelona e duas diante do PSG.
Em meio aos confrontos, está a histórica vitória do Bayern de Munique por 8 a 2 sobre o clube catalão, pelas quartas de final da temporada 2019/20. Em duelos por seleções, Muller ainda foi campeão da Copa do Mundo de 2014 na final contra a Argentina de Messi.
Já em embates com Cristiano Ronaldo, a vantagem se inverte. São oito jogos, sendo cinco vitórias do craque português, um empate e apenas dois triunfos do alemão.