Gabigol discute com Petraglia após Athletico-PR x Flamengo
Discussão aconteceu no vestiário, após empate entre Flamengo e Athletico-PR

SBT Sports
02/11/2021 às 21:52 • Atualizado 08/12/2023 às 18:12
Gabigol, do Flamengo, foi flagrado discutindo com Mario Celso Petraglia, presidente do Conselho Administrativo do Athletico-PR, após o empate por 2 a 2 entre as equipes nesta terça-feira (2), na Arena da Baixada, em jogo adiado da 4ª rodada do Brasileirão. O duelo aconteceu menos de uma semana após os times se enfrentarem pela semifinal da Copa do Brasil - confronto que terminou com a equipe paranaense avançando na competição.
O clima entre os times esquentou ainda no gramado do estádio. O Flamengo saiu na frente com dois gols de Gabigol para abrir 2 a 0, mas viu o adversário arrancar o empate na etapa final. A confusão começou logo após o fim do jogo, quando o técnico Alberto Valentim tentou separar uma conversa entre o atacante do Mengão e o lateral Marcinho, do Athletico.
Petraglia e Gabigol brigando no vestiário da Arena da Baixada.
? Gabriel Amorim (@gabrilamorim) November 2, 2021
Cenas lamentáveis em Curitiba. pic.twitter.com/eAhy5m7CAk
A discussão foi parar no vestiário e envolveu os dirigentes do clube paranaense. As câmeras mostraram Petraglia apontando o dedo para Gabigol e Willian Arão tentando encerrar a discussão.
Com o empate, o Flamengo diminuiu apenas um ponto a diferença para o líder Atlético-MG. O Rubro-Negro está em terceiro lugar na tabela, com 50 pontos, nove a menos do que o Galo.