PSG x Arsenal: prováveis escalações, onde assistir ao vivo e horário
Franceses têm a vantagem, já que venceram a partida de ida por 1 a 0

SBT Sports
05/05/2025 às 15:30 • Atualizado 05/05/2025 às 19:50
PSG e Arsenal se enfrentam nesta quarta-feira (7), às 16h (horário de Brasília), no Parc des Princes, pelo jogo de volta das semifinais da Champions League. Na ida, os franceses venceram por 1 a 0, com gol Ousmane Dembélé.
A equipe comandada por Luis Enrique chega descansada para o confronto, já que poupou seus titulares no compromisso do fim de semana. No último sábado (3), o PSG foi derrotado pelo Strasbourg por 1 a 0, pela liga francesa. No entanto, a derrota não teve impacto, já que o time parisiense conquistou o título da competição de forma antecipada. Na Champions League, o PSG disputou 15 partidas: venceu 9, empatou uma e perdeu 5 vezes.
Já o time de Mikel Arteta tenta se recuperar emocionalmente após o revés no jogo de ida. No fim de semana, o Arsenal perdeu para o Bournemouth por 2 a 1, pela liga inglesa, atuando com seus titulares — mesmo sem chances de título e com a classificação para a próxima edição da Champions League praticamente garantida. Na atual edição da competição europeia, os Gunners disputaram 13 partidas: venceram 9, empataram 2 e perderam 2 vezes.
Com o resultado da primeira partida, qualquer empate ou vitória do PSG garante a classificação dos franceses. Se o Arsenal vencer por um gol de diferença, a decisão irá para a prorrogação e, se necessário, para os pênaltis. Já uma vitória dos ingleses por dois ou mais gols de vantagem garante a classificação direta da equipe para a grande final.
Onde assistir
TNT (TV fechada) e Max (Streaming).
Prováveis escalações
PSG: Donnarumma; Hakimi, Marquinhos, Pacho, Nuno Mendes; João Neves, Vitinha, Fabián Ruiz; Doué, Dembélé, Kvaratskhelia. Técnico: Luis Enrique.
Dúvidas: Lee Kang-in.
Desfalques: Kimpembe (lesão no pé).
Arsenal: Raya; Branco, Saliba, Kiwior, Lewis-Skelly; Ødegaard, Partey; Arroz; Saka, Trossard, Martinelli. Técnico: Mikel Arteta.
Dúvidas: Calafiori, Jorginho e Timber.
Desfalques: Gabriel (lesão na coxa), Jesus (lesão no joelho), Havertz (lesão na coxa) e Tomiyasu (lesão no joelho).
Arbitragem
Árbitro: Felix Zwayer (GER)
Assistente 1: Robert Kempter (GER)
Assistente 2: Christian Dietz (GER)
VAR: Bastian Dankert (GER)
Quarto árbitro: Harm Osmers (GER)