Inter de Milão x Barcelona: prováveis escalações, onde assistir ao vivo e horário
Duelo vale vaga na final da Champions League

SBT Sports
05/05/2025 às 15:30 • Atualizado 05/05/2025 às 19:41
Inter de Milão e Barcelona se enfrentam nesta terça-feira (6), às 16h (horário de Brasília), na Itália, pelo jogo de volta das semifinais da Champions League, com transmissão do SBT. Na ida, o duelo terminou empatado em 3 a 3.
A equipe comandada por Simone Inzaghi chega descansada para o confronto, já que poupou seus titulares no compromisso do fim de semana. No último sábado (3), a Inter de Milão venceu o Verona por 1 a 0 e segue na briga pelo título italiano, com três pontos de desvantagem em relação ao Napoli, líder da competição. Na Champions League, a Inter disputou 13 partidas: venceu 9, empatou 3 e perdeu apenas uma vez. Apesar dos gols sofridos na semana passada, os italianos ainda ostentam a melhor defesa entre os clubes que seguem vivos na competição, com apenas 8 gols sofridos.
Já o time de Hansi Flick tenta equilibrar o desgaste físico dos jogadores com um bom desempenho em campo. No fim de semana, o Barcelona venceu o Real Valladolid de virada, por 2 a 1, pelo Campeonato Espanhol. A equipe culé iniciou a partida com um time misto, mas precisou acionar alguns de seus principais jogadores, como Yamal e Raphinha, para garantir a vitória e manter a liderança do campeonato, com quatro pontos de vantagem sobre o Real Madrid, segundo colocado. Na Champions League, o Barcelona também jogou 13 vezes: venceu 9, empatou 2 e perdeu 2. O time catalão tem o melhor ataque da competição, com 40 gols marcados até aqui.
Com o resultado da primeira partida, quem vencer se classifica para a grande final. Em caso de empate, a decisão irá para a prorrogação e, se necessário, para os pênaltis.
Onde assistir
SBT (TV aberta) e pelo SBT+ (streaming).
Prováveis escalações
Inter de Milão: Sommer; Bisseck, Acerbi, Bastoni; Dumfries, Barella, Çalhanoğlu, Mkhitaryan, Dimarco; Taremi, Thuram Técnico: Simone Inzaghi.
Dúvidas: Lautaro Martínez e Pavard.
Desfalques: Nenhum.
Barcelona: Szczęsny; Eric García, Ronald Araújo, Cubarsí, Iñigo Martínez; De Jong, Pedri; Yamal, Olmo, Raphinha; Ferran Torres. Técnico: Hansi Flick.
Dúvidas: Lewandowski.
Desfalques: Balde (lesão na coxa), Bernal (lesão no joelho), Casadó (lesão no joelho), Koundé (lesão na coxa) e Pablo Torre (lesão no joelho).
Arbitragem
Árbitro: Szymon Marciniak (POL)
Assistente 1: Tomasz Listkiewicz (POL)
Assistente 2: Adam Kupsik (POL)
VAR: Dennis Higler (NED)
Quarto árbitro: Paweł Raczkowski (POL)