Cássio pede correção defensiva após empate com Mirassol
Goleiro aponta necessidade de ajustes após empate com o Mirassol; Raposa tem oito gols sofridos e segue no Z4

O Cruzeiro empatou por 2 a 2 com o Mirassol, nesta quarta-feira (11), no Maião, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, a Raposa chegou a oito gols sofridos, tem a pior defesa da competição e segue na zona de rebaixamento.
Após a partida, o goleiro Cássio fez um alerta sobre o sistema defensivo. O jogador destacou a necessidade de ajustes imediatos.
“Precisamos ajustar e parar, portanto, de tomar gol”, afirmou.

Apesar do cenário defensivo preocupante, o Cruzeiro evitou a terceira derrota consecutiva no Brasileiro. Para Cássio, o empate fora de casa representa uma evolução no desempenho da equipe.
“Viemos jogar contra o Mirassol, que é bem competente, agressivo. A gente vem de duas derrotas no Brasileiro, uma vitória importante no Mineiro. Mirassol tem sido muito forte aqui, desde o ano passado não perde. A gente conseguiu empate. Quando vem de sequência de duas derrotas, era um jogo que a gente não poderia perder. Estamos em boa progressão”, declarou.
Com apenas um ponto, a Raposa ocupa a penúltima colocação do Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso será no dia 25, contra o Corinthians, no Mineirão, pela quarta rodada.









