Kenji deixa campo chorando após entrada dura em empate do Cruzeiro
Atacante deixou o gramado do Maião com dores no tornozelo direito no empate por 2 a 2 com o Mirassol pela terceira rodada

O atacante Kenji deixou o campo chorando após sofrer uma entrada dura de Lara no empate do Cruzeiro por 2 a 2 com o Mirassol, nesta quarta-feira (11), no Maião, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Com suspeita de lesão no tornozelo direito, o jogador saiu de maca ainda no segundo tempo.
Após revisão do VAR, o atleta do Mirassol foi expulso. No entanto, a Raposa já havia realizado as cinco substituições e não pôde aproveitar a vantagem numérica. Kenji havia entrado na etapa final no lugar de Christian.

No banco de reservas, mesmo com dores, o atacante tentou retornar ao campo. Companheiros o impediram, e ele precisou de ajuda para caminhar até o vestiário, já que não conseguia apoiar o pé direito no chão.
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Kenji integra o elenco profissional desde o início da temporada. O jovem soma seis partidas e um gol em 2026, após também ter atuado entre 2024 e 2025.
Com um ponto, o Cruzeiro ocupa a penúltima colocação do Campeonato Brasileiro. A equipe volta a campo no dia 25, contra o Corinthians, no Mineirão, pela quarta rodada.









