Júnior Santos pede mais oportunidades no Atlético e cita exemplo de Vitor Roque
Atacante afirmou ter sido única grande contratação do futebol brasileiro que não teve sequência

Jogada 10
O atacante Júnior Santos está insatisfeito no Atlético-MG, reclamando da falta de oportunidades entre os titulares e de mais minutos em campo sob o comando de Cuca. O jogador lembra que foi uma das principais contratações do futebol brasileiro e custou cerca de 8 milhões de dólares por 100% dos direitos econômicos. Na derrota para o Grêmio, na Arena MRV, ainda ouviu vaias da torcida.
“A torcida tem toda razão. Ainda não tive uma sequência. Dos jogadores contratados como grandes reforços, acho que fui o único que não teve continuidade. Não gosto de fazer comparações, mas o início foi difícil para todos, como aconteceu com Vitor Roque, que admiro bastante. Ele ganhou sequência e agora começa a deslanchar no Palmeiras”, disse Júnior Santos.
Conhecido como Jacaré, ele chegou para ser titular, mas nunca consolidou esse espaço. Hoje, segue na briga por uma vaga e afirma que precisa de sequência para devolver alegrias ao torcedor do Galo. Apesar da insatisfação, isenta o técnico de qualquer responsabilidade.
“Preciso dessa sequência para ganhar confiança e ritmo de jogo, para voltar a ser o Júnior Santos explosivo, que rompe linhas e leva perigo ao adversário”, analisou.
“Entendo o treinador. Os jogadores que têm entrado estão bem. Preciso esperar minha chance. Pelo meu estilo, quando ganho ritmo, devido à força física e explosão, consigo me destacar”, completou, falando sobre Cuca.
Até o momento, Júnior Santos foi titular apenas duas vezes. Nas demais partidas, sempre entrou do banco. O Atlético-MG segue vivo na Copa do Brasil, na Sul-Americana e no Brasileirão.