Fabrício Bruno ignora altitude em jogo do Brasil: "Sou muito privilegiado fisicamente"
Zagueiro foi titular no confronto do Brasil contra a Bolívia, em estádio a 4.100 metros acima do mar

Jogada 10
Fabrício Bruno, zagueiro do Cruzeiro e da Seleção Brasileira, não sentiu os 4.100 metros de altitude de El Alto, no confronto entre Brasil e Bolívia, na última terça-feira (9). Após a partida, ao ser questionado sobre um cansaço, o jogador comentou que estava tranquilo e afirmou que tem um bom físico e não sentiu os efeitos da altitude.
“Joguei bem. Não senti tudo o que é falado pela altitude. Acho que sou um atleta muito privilegiado fisicamente. Então assim, terminei bem. Tenho um jogo quinta-feira super importante pelo meu clube. Estou tranquilaço", afirmou.
Vale ressaltar, portanto, que o zagueiro foi titular na partida e ficou até o fim do jogo em campo. Outros companheiros, como o lateral Vitinho, do Botafogo, precisaram de oxigênio no intervalo do jogo.
Fabrício Bruno já está em Belo Horizonte e se prepara para o confronto contra o Atlético Mineiro, nesta quinta-feira (11), às 19h30 (de Brasília), pelas quartas de final da Copa do Brasil. No jogo de ida, o Cruzeiro venceu por 2 a 0, portanto, tem a vantagem no placar para conquistar a classificação.
Veja mais:
+ Raphinha reclama de arbitragem e altitude após derrota da seleção
+ Brasil faz pior campanha da história nas Eliminatórias da Copa