Thiago Silva evita culpar Renato Gaúcho na eliminação do Fluminense

Imagem da noticia Thiago Silva evita culpar Renato Gaúcho na eliminação do Fluminense
Thiago Silva evita culpar Renato Gaúcho na eliminação do Fluminense
• Atualizado em
Publicidade

Poucos meses depois de fazer história no Mundial de Clubes ao eliminar clubes como a Inter de Milão e Al-Hilal, o Fluminense foi eliminado da Copa Sul-Americana, na noite desta terça-feira (23), em pleno Maracanã, pelo Lanús, da Argentina, nas quartas de final, com um empate em 1 a 1.

Após o apito final, os pouco mais de 44 mil torcedores presentes no Maracanã elegeram o principal culpado pela eliminação tricolor: o técnico Renato Gaúco. O treinador foi hostilizado pela torcida, sendo chamado de ‘burro’, mas Thiago Silva saiu em defesa do comandante.

O capitão do Fluminense não tomou partido para escolher um culpado pela desclassificação tricolor e fez questão de também chamar a responsabilidade.

“Eu não sou de concordar ou de discordar. Sempre que acontece uma eliminação em uma competição na qual a gente deposita muita expectativa, acaba sobrando para alguém”, iniciou Thiago.

Eu nunca fui de apontar o dedo, de dizer que esse ou aquele está errado. Quando se perde, todos perdem juntos. O nome dele foi citado, mas sentimos como se fosse conosco, porque quem joga somos nós”, completou.

Agora sem a Copa Sul-Americana, o Fluminense volta a focar no Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, o Tricolor terá um clássico diante do Botafogo pela frente, no domingo, às 16h, no Maracanã.

 
Publicidade

Assuntos relacionados

Thiago Silva
Renato Gaúcho
fluminense
sul-americana
Futebol
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade