João Schmidt critica atuação do Santos em clássico: "Pior do ano"
Após derrota por 2 a 0, João Schmidt critica atuação, lamenta expulsão e diz que foi o pior jogo do ano

Com um jogador a menos, o Santos perdeu para o São Paulo por 2 a 0, neste sábado (31), no Morumbis, pela sexta rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. Após o jogo, o volante João Schmidt lamentou a expulsão e reconheceu a má atuação da equipe.
“Não tem muita desculpa, não estamos bem, não estamos conseguindo fazer bons jogos e hoje isso se repetiu. Talvez o pior jogo nosso do ano. Mas temos que levantar a cabeça e trabalhar para vencer esses dois jogos. Temos que lutar para sair dessa situação”, disse à CazéTV.
Com o resultado, o Santos chegou ao sexto jogo consecutivo sem vitória na temporada, com quatro empates e três derrotas. O Peixe caiu para a 12ª colocação, com seis pontos.
A primeira equipe na zona de rebaixamento é o Noroeste, com quatro pontos, e que ainda não entrou em campo nesta rodada.

Polêmica com a arbitragem
No intervalo da partida, Zé Rafael e Sabino criticaram a postura do árbitro João Vitor Gobi após a expulsão de um jogador do Santos no primeiro tempo. Schmidt também comentou o lance.
“Sobre a expulsão, é difícil falar, mas não conseguimos competir nem quando estava com 11 em campo. Fizemos uma partida ruim do começo ao fim. Não dá para colocar desculpa na expulsão. Fomos mal o jogo inteiro e, com um a menos, ficou mais difícil ainda”, afirmou à CazéTV.









