O atacante Ousmane Dembélé foi cortado da lista dos jogadores relacionados do Paris Saint-Germain para o duelo contra o Arsenal, válido pela segunda rodada da Champions League, nesta terça-feira (1). A decisão foi tomada pelo técnico Luis Enrique após os dois terem uma “discussão acalorada”, após a vitória da equipe sobre o Rennes, na última sexta-feira.
De acordo com o “RMC” e o “L ‘Équipe”, o treinador espanhol teria cobrado ao jogador francês por conta de algumas decisões tomadas dentro de campo. O camisa 10 deu o passe para o primeiro gol do PSG e foi substituído durante a etapa final.
Para a partida desta terça-feira, o PSG terá os retornos de Nuno Mendes, Vitinha e João Neves, que eram dúvida para o duelo. O elenco da equipe parisiense viajou nesta segunda-feira para Londres, onde irá enfrentar o Arsenal amanhã.
Ousmane Dembélé vinha sendo um dos destaques do Paris Saint-Germain no começo da temporada. O atacante francês marcou quatro gols e deu quatro assistências em 2024/2025 até agora.