Calleri marca duas vezes, mas assume culpa em derrota do São Paulo
Atacante voltou a ser titular após nove meses, mas saiu frustrado

A volta de Jonathan Calleri ao time titular do São Paulo foi marcada por gols, mas também por frustração. Nesta quarta-feira (21), o argentino marcou duas vezes no Morumbis após nove meses fora, porém o Tricolor acabou derrotado pela Portuguesa por 3 a 2. Ao fim da partida, o camisa 9 assumiu a responsabilidade pelo resultado e lamentou um gol perdido que, para ele, mudou a história do jogo.
Ainda no primeiro tempo, com o placar em 1 a 0 para a Lusa, Calleri desperdiçou uma chance inacreditável na pequena área, sem goleiro. O erro pesou no desfecho da noite e o atacante não se esquivou da culpa.
“Primeiro queria pedir desculpas para o torcedor que veio hoje. Tenho que me cobrar, boto na minha conta. Não posso perder aquele gol. Perdi um gol embaixo da trave que não posso errar. Agora é trabalhar e pensar no Palmeiras. É o único jeito que tem para agradecer o torcedor que veio ao Morumbis”, afirmou.

O centroavante também reconheceu que ainda está longe da melhor condição física, após um longo período afastado dos gramados. Mesmo assim, cobrou uma resposta imediata do elenco e destacou a necessidade de seguir as orientações do técnico.
“A gente está no período de pré-temporada, faz nove meses que eu não jogo, não tenho ritmo. Mas temos que melhorar, trabalhar. Calar a boca, ouvir o treinador e responder dentro de campo. Eu boto a cara: hoje a derrota é minha culpa, e a gente vai melhorar”, completou.









