Felipe Melo e Walker brigam após apito final de City x Fluminense
Equipe azul de Manchester goleou o Flu por 4 a 0 e ficou com título inédito do Mundial de Clubes

SBT Sports

Cenas lamentáveis ocorreram após o apito final de Manchester City x Fluminense, nesta sexta-feira (22). Felipe Melo e Kyle Walker trocaram empurrões e foram para cima um do outro, mas foram contidos a tempo pelos companheiros. O zagueiro se estranhou com Bernardo Silva durante a partida e chegou a ir para cima do português.
Na zona mista, o brasileiro afirmou que tudo começou porque Grealish faltou com respeito ao gritar "olé" na reta final do jogo. "Hoje o Grealish faltou ao respeito com a instituição Fluminense e eu jamais vou deixar isso acontecer. Não importa onde eu estiver, eu sempre vou brigar pela minha instituição. Ele estava gritando "olé" no final do jogo. Isso é para a torcida, a torcida pode gritar 'olé'. O atleta dentro de campo não pode faltar ao respeito com a instituição. Então, para os idiotas que se dizem jornalistas e já falaram que eu comecei a confusão, eu não comecei nenhuma confusão, pelo contrário, eu fui defender o Martinelli, que estava sendo acuado por esse atleta. E eu faria isso novamente. Eu sou um guerreir", explicou ele.
Dentro de campo, o City goleou o Fluminense por 4 a 0 e ficou com a taça inédita do Mundial de Clubes. Julián Álvarez, duas vezes, Nino, contra, e Phil Foden anotaram os gols.