O goleiro Sergio Romero, do Boca Juniors, criticou o gramado do Allianz Parque. Para o jogador, o piso "sintético é para hóquei" e não para futebol. A afirmação foi dita na zona mista, logo após o empate entre as equipes em La Bombonera, na Argentina, na noite da última quinta-feira (28).
CRITICOU O GRAMADO DO ALLIANZ PARQUE! ? #SBTSportsNews
? SBT Sports (@sbt_sports) September 29, 2023
Na zona mista da Bombonera, o goleiro Sergio Romero, do Boca Juniors, criticou o gramado sintético do estádio do Palmeiras! E aí, torcida do Verdão, o que achou? ?
? Reprodução / Instagram Boca Juniors pic.twitter.com/ke7oh301jM
"O que me preocupa simplesmente é ser sintético e não gramado natural. É difícil que a esta altura da vida estejamos falando que uma equipe de futebol tem campo sintético. A verdade é que Conmebol e a Fifa deveriam dizer que ou é híbrido ou é natural para futebol. Para sintético é para hóquei", afirmou o goleiro, projetando a partida de volta no estádio palmeirense.
Após um 0 a 0 no jogo de ida em La Bombonera, o Boca Juniors precisa vencer a partida de volta para avançar à final já no tempo regulamentar. Uma vitória do Palmeiras dá a classificação ao Verdão. Qualquer empate leva a decisão aos pênaltis.