Teve caneta! Edílson e Karembeu relembram lance épico do Mundial de 2000; veja
Corinthians Masters e Real Madrid Lendas empataram em 2 a 2 na Neo Química Arena, em jogo comemorativo dos 113 anos do Timão; veja

SBT Sports
01/09/2023 às 23:10 • Atualizado 08/12/2023 às 21:11
O lance em que Edílson Capetinha dá uma caneta no zagueiro Karembeu e faz o segundo gol do Corinthians contra o Real Madrid, no Mundial de 2000, está na memória do torcedor corintiano para sempre, e nesta sexta-feira (1° de setembro), no jogo comemorativo do aniversário do Timão, os ex-jogadores protagonizaram cena que relembrou o fato.
+ Corinthians x Real Madrid: Timão comemora 113 anos com ídolos do Mundial em campo
E teve caneta do Edílson DE NOVO! Só que dessa vez foi diferente... ?????? #Timao113NoSBT
? SBT Sports (@sbt_sports) September 2, 2023
Assista Corinthians Masters x Real Madrid Leyendas AO VIVO e COM IMAGENS: https://t.co/cCOB7h4ete pic.twitter.com/k3MtGHRSxd
Aos seis minutos do segundo tempo, a arbitragem parou a partida e chamou Edílson e Karembeu para uma conversa. Quando a torcida pensou que pudesse ser alguma bronca, a árbitra retirou uma caneta do bolso e deu para o zagueiro francês, que devolveu o objeto ao atacante brasileiro. Em tom de bom humor, os jogadores assinaram as costas de sua camiseta.
Embora não tenha conseguido replicar o drible da caneta, Edílson estava solto e tentou ir para cima de Karembeu em pelo menos três momentos diferentes da partida. Quando o ídolo corintiano conseguiu ultrapassar o zagueiro na velocidade, a torcida foi à loucura na Neo Química Arena.