Ceará repudia ameaça de morte sofrida pelo volante Richard
Jogador revelou caso nessa última quinta (3) e registrou Boletim de Ocorrência; clube acionará forças de segurança

SBT Sports
O Ceará se manifestou nessa última quinta-feira (3) sobre revelações feitas pelo volante Richard, que alegou ter sido ameaçado de morte. Em comunicado oficial, o Vozão informou que acionará forças de segurança para identificar os autores do crime. O atleta registrou Boletim de Ocorrência sobre o caso.
No comunicado, o Ceará reforçou mais um pedido por paz no esporte mais popular do planeta. A equipe alvinegra citou a integridade física dos jogadores e ainda ressaltou a importância de se respeitar profissionais do futebol e suas respectivas famílias merecem.
"O Ceará Sporting Club repudia as ameaças de morte sofridas pelo atleta Richard Coelho por meio de redes sociais. A fim de identificar os criminosos e puni-los no rigor da lei, o Alvinegro acionará os órgãos de segurança pública para tomarem todas as medidas cabíveis de repressão a esses atos.
Pedimos aos torcedores que se conscientizem sobre a necessidade de manutenção da paz no futebol. Jogadores e suas famílias merecem respeito e devem ter a integridade física e psicológica preservada. O futebol deve continuar sendo um instrumento catalisador do entretenimento saudável e pacífico para todos, nunca excedendo os limites da civilidade e do respeito."
O volante Richard trouxe o tema à tona em um publicação realizada nas redes sociais. No post, o atleta de 28 anos relatou o caso e confirmou que registrou Boletim de Ocorrência. Advogados do jogador estão acompanhando a situação do camisa 25.
