Paredão da Alemanha, Neuer revela ter tido câncer de pele
Goleiro do Bayern de Munique afirma ainda ter passado por três operações para curar a grave doença na pele

SBT Sports
Goleiro do Bayern de Munique e da Alemanha, Manuel Neuer revelou nesta quarta-feira (2) que teve que lidar com um câncer de pele. O atleta de 36 anos trouxe o assunto à tona ao lançar um produto especializado na proteção contra raios solares. Neuer, no entanto, fez mistério sobre quando sofreu com a doença.
O camisa 1 do Bayern de Munique lançou o creme "Newkee" em parceria com a tenista alemã Angelique Kerber, dona de três Grand Slams na carreira. No vídeo de divulgação, Neuer fez a revelação sobre ter tido câncer de pele.
"Ambos temos histórias muito pessoais quando se trata de doenças de pele. Para Angelique é hiperpigmentação induzida pelo sol e, no meu caso, câncer de pele no rosto, pelo qual tive que operar três vezes", disse o paredão.
"Não podemos fazer concessões quando se trata de proteção contra o sol. Não só treino ao ar livre o dia todo, como também gosto de estar na natureza quando tenho tempo", completou o goleiro.
O mistério sobre quando o alemão teve a doença deve levar Neuer a esclarecer as circunstâncias do câncer de pele que teve. Lesionado no momento, o goleiro não esteve em campo nessa terça-feira (1º de novembro) na vitória do Bayern de Munique por 2 a 0 contra a Inter de Milão, pela Champions League.