Lisca é demitido do Santos com apenas oito jogos no cargo
Treinador é dispensado pelo Peixe após derrota para o Ceará, no Castelão; técnico do sub-20 do clube assume o cargo de forma interina

SBT Sports
12/09/2022 às 15:19 • Atualizado 08/12/2023 às 19:07
O Santos anunciou na tarde desta segunda-feira (12) a demissão do técnico Lisca, que ficou à frente da equipe por apenas oito partidas. O treinador foi demitido depois de mais uma derrota do Peixe no Brasileirão, desta vez para o Ceará. Lisca vinha sendo alvo de críticas da torcida alvinegra.
No comunicado da dispensa, o Santos informou que o técnico se despediu do grupo de jogadores. Presidente do Peixe, Andrés Rueda declarou que é "melhor pecar pela ação do que pela omissão". No próximo domingo (18), o Alvinegro Praiano visita o líder Palmeiras pela 27ª rodada do Brasileirão.
O Santos FC informa que Lisca não é mais o técnico do time profissional. Em comum acordo, diretoria e treinador decidiram encerrar o vínculo. Rueda e Lisca anunciaram a decisão juntos pro elenco e na sequência o treinador se despediu pessoalmente dos atletas. pic.twitter.com/CLSG3GqHK9
? Santos FC (@SantosFC) September 12, 2022
A passagem de Lisca pelo Peixe durou do dia 20 de julho até esta segunda-feira, 12 de setembro. O treinador teve três derrotas, três empates e duas vitórias no comando do Santos. Técnico do sub-20 do Peixe, Orlando Ribeiro assume a equipe principal de maneira interina.