Morre Pietra Medeiros, campeã da Libertadores Futsal, aos 20 anos
Jogadora do Taboão da Serra estava internada em estado grave em decorrência de uma hepatite autoimune

SBT Sports
Morreu na noite da última sexta-feira (19) a jogadora de futsal Pietra Medeiros, do Taboão da Serra, aos 20 anos. A atleta, que foi campeã da Copa Libertadores da América 2022, estava internada em estado grave em decorrência de uma hepatite autoimune.
"É com muito pesar que comunicamos o falecimento da nossa atleta Pietra. Agradecemos a todos que se uniram nesses últimos dias desafiadores e oraram por ela. Desejamos muita força a todos os familiares e ao nosso grupo", comunicou o Taboão.
Pietra jogava futsal desde os 16 anos. Atualmente, ela integrava o time sub-20 do Taboão e era aproveitada no elenco principal. A jogadora estava internada há mais de dez dias no Hospital Leforte, localizado no bairro da Liberdade, região central da cidade de São Paulo.
A morte da atleta gerou comoção entre profissionais do futsal, que lamentaram a perda da jovem ala, caso de Falcão. "Que Deus te receba de braços abertos e conforte sua família!", escreveu o ex-jogador.
Lamentamos muito pelo falecimento da jogadora Pietra, do @FutsalTaboao, que participou da última CONMEBOL #LibertadoresFutsalFEM.
? CONMEBOL Libertadores Futsal (@LibertadoresFS) August 20, 2022
Lamentamos mucho el fallecimiento de la jugadora Pietra de Taboão Magnus, que participó en la última CONMEBOL Libertadores Futsal Femenina.