Ídolo do Corinthians, Tévez é contratado para ser técnico de time argentino
Ex-jogador tem apenas 38 anos e assume o comando do Rosario Central, tradicional equipe da Argentina

SBT Sports
O ex-atacante Carlos Tévez agora pode ser chamado de técnico. Nesta terça-feira (21), o Rosario Central anunciou a contratação do argentino, que vai assumir como treinador do time conhecido como Canalha. Ídolo do Corinthians, Tévez pendurou as chuteiras de maneira oficial no início do mês.
O antigo atacante terá auxílio dos próprios irmãos na primeira experiência como técnico. Carlos Tévez está com 38 anos de idade e atuou pela última vez como jogador em maio de 2021. O Boca Juniors foi o último clube do argentino.
?? ¡Carlos Tévez es el DT de #RosarioCentral!
? Rosario Central (@RosarioCentral) June 21, 2022
El Apache se convirtió en el nuevo entrenador auriazul, tras firmar contrato con el Club por 12 meses. Carlos "el Chapa" Retegui, será integrante de su cuerpo técnico.#VamosCanalla ???? pic.twitter.com/5APtaJjtiX
No Rosario Central, o Apache, como é conhecido o ex-atleta, terá o desafio de tirar a equipe das últimas posições da tabela do Campeonato Argentino. A equipe da província de Santa Fé tem duas derrotas, um empate e uma vitória em quatro jogos na competição.
O contrato de Carlos Tévez com o Rosario Central é válido por um ano. Na Argentina, muitos ex-jogadores do país vizinho estão no comando das equipes locais. Além de Marcelo Gallardo, treinador de sucesso no River Plate, Fernando Gago (Racing) e Gabriel Milito (Argentinos Juniors) são outros dois jovens técnicos.