Vítima de câncer, morre jovem que emocionou Hulk, do Atlético-MG
Fanático torcedor do Galo, garoto de 15 anos não resistiu à doença; atacante publica mensagem de pesar nas redes sociais

SBT Sports
A família atleticana perdeu um grande torcedor. Nesta terça-feira (3), faleceu o jovem Vinícius Brandão, de 15 anos, que no último mês de fevereiro emocionou o atacante Hulk depois de um jogo do Atlético-MG. O camisa 7 do Galo publicou uma mensagem de pesar para se despedir de Vinícius.
Há pouco menos de três meses, em 16 de fevereiro, o jovem Vinícius Brandão encontrou o ídolo alvinegro após a vitória do Galo sobre o Athletic, pelo Campeonato Mineiro. O atacante recebeu o garoto e mostrou em mais uma oportunidade o carinho que possui pelos torcedores do clube. A emoção de Vinícius foi a mesma de Hulk, que se despediu do pequeno atleticano nas redes sociais.
"Você não sabe o tanto de energias positivas que me transmitiu nesse nosso encontro. Descansa em paz, meu amigo Vinícius. Que Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos", escreveu o atleta.

Vinícius Brandão lutou contra um tumor na região da cabeça por cerca de cinco anos. O pequeno atleticano ficou conhecido também por uma vaquinha promovida pela própria família para ajudar nos custos do tratamento. A doença do jovem piorou nos últimos meses.
Torcedor mirim se ajoelha ao encontrar o Hulk no Mineirão. Emoção pura! ?? pic.twitter.com/9jeRXFoQUu
? EL MINEIRO ? (@jason13cam) February 16, 2022