Corinthians x Boca Juniors: onde assistir, escalações e arbitragem
Timão recebe time argentino nesta terça-feira (26), pela 3ª rodada da fase de grupos da Libertadores; jogo terá transmissão ao vivo do SBT a partir das 21h15

SBT Sports
25/04/2022 às 20:30 • Atualizado 08/12/2023 às 18:36
Corinthians e Boca Juniors se enfrentam nesta terça-feira (26), na Neo Química Arena, pela 3ª rodada da fase de grupos da Libertadores. O duelo terá transmissão ao vivo do SBT, com pré-jogo a partir das 21h15. A seguir, o SBT Sports mostra onde assistir ao jogo, as prováveis escalações, os desfalques e a equipe de arbitragem escalada para a partida.
O Corinthians iniciou a competição com derrota diante do Always Ready, da Bolívia, mas conseguiu se reabilitar com vitória sobre o Deportivo Cali, da Colômbia. O Timão é o lanterna do Grupo E, com três pontos, mesma pontuação que os demais adversários da chave, porém com o menor saldo de gols.
Onde assistir
O duelo, que começa às 21h30, poderá ser acompanhado na tela do SBT a partir das 21h15 em todo o Brasil, com exceção dos estados de Minas Gerais e Espírito Santo.
Corinthians
O principal desfalque do Corinthians será o técnico Vítor Pereira, que testou positivo para Covid-19. O auxiliar Filipe Almeida dirigirá o time à beira do campo. Além da ausência do treinador, o Timão ainda terá três desfalques para o confronto: o lateral-direito João Pedro, que apresentou um desconforto no músculo posterior da coxa direita, e os zagueiros Gil, com gripe, e Robson, que está na transição com a preparação física.
O Alvinegro deve ir a campo com: Cássio; Fagner, João Victor, Raul Gustavo e Fábio Santos; Maycon, Du Queiroz e Renato Augusto; Willian (Róger Guedes), Gustavo Mantuan e Jô.
Boca Juniors
Do lado do time argentino, Darío Benedetto é a única dúvida de Battaglia. O atacante sentiu cãibras no duelo contra o Central Córdoba, no último sábado (23), e teve de ser substituído por Vázquez. Estão suspensos o zagueiro Marco Rojo e o atacante Sebastián Villa.
Um provável Boca tem: Javier García; Luis Advíncula, Carlos Zambrano, Gabriel Aranda e Frank Fabra; Cristian Medina, Pol Fernández e Juan Ramírez; Oscar Romero; Eduardo Salvio e Luis Vázquez (Benedetto).
Arbitragem
Árbitro: Andres Matonte (URU)
Assistentes: Richard Trindad (URU) e Martin Soppi (URU)