Briga em estádio do Marrocos termina com 160 feridos e carros destruídos
Batalha campal ocorreu após o duelo entre FAR Rabat e Maghreb Fès, pela Copa do Trono; polícia prendeu 160 pessoas

SBT Sports

Menos de uma semana após a batalha campal que aconteceu no méxico e deixou 26 feridos, além de cenas fortes de jogadores ensanguentados, uma briga generalizada entre torcedores após o duelo entre FAR Rabat e Maghreb Fès, pela Copa do Trono, em Marrocos, deixou mais 160 feridos, entre eles mais de 100 policiais. Durante o conflito, 33 veículos foram queimados e 160 pessoas foram presas.
A briga ocorreu no estádio Moulay Abdellah, em Rabat, capital do Marrocos. O jogo terminou com a vitória do Maghreb Fès por 2 a 0 sobre os donos da casa, que acabaram eliminados do torneio. Revoltados, os torcedores presentes no estádio invadiram o gramado para uma batalha campal contra os adeptos do time visitante.
"Os torcedores foram detidos pelo envolvimento em atos de violência, atentado ao esporte, por posse de uma faca, por atirar pedras com danos materiais e por incendiar uma viatura", informou a Direção Geral da Segurança Nacional (DGSN) do Marrocos.
Durante a briga, diversos carros que estavam no estacionamento do estádio foram destruídos. Em contingente menor, a polícia local tentou impedir a confusão, mas foi atacada com pedras e pedaços de madeiras. A Federação Marroquina de Futebol já anunciou que o FAR Rabat terá de jogar sem torcida até o fim da temporada.