Liverpool x Inter de Milão: onde assistir ao jogo da Champions League, prováveis escalações e arbitragem
Equipes se enfrentam em Anfield Road pela partida de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões

SBT Sports
07/03/2022 às 17:32 • Atualizado 08/12/2023 às 18:31
O Liverpool recebe a Inter de Milão, nesta terça-feira (8), pela partida de volta das oitavas de final da Champions League. Com vantagem de dois gols no confronto eliminatório, os Reds poderão avançar à próxima fase até com derrota simples. O time nerazzurri precisará se superar para buscar a classificação na Inglaterra.
Onde assistir
A partida poderá ser acompanhada na tela do SBT a partir das 16h45. O duelo entre Liverpool e Inter de Milão também será transmitido no site do SBT.
Liverpool
O técnico Jürgen Klopp não tem grandes problemas para escalar o time na partida de volta diante da Inter de Milão. Dois dos principais jogadores da equipe, Mohamed Salah e Sadio Mané estão confirmados para o duelo.
Companheiro de zaga de Van Dijk, Joël Matip seguirá sendo baixa nos Reds. Sem o defensor, o comandante do Liverpool deve escalar o jovem Konaté mais uma vez. Com notável vantagem no confronto, a equipe inglesa tem situação segura para avançar na Liga dos Campeões
Klopp deve levar o seguinte time a campo para o confronto: Alisson; Alexander-Arnold, Konaté, Van Dijk e Robertson; Henderson, Fabinho e Keita; Salah, Mané e Luís Díaz.
Inter de Milão
Do outro lado do confronto, Simone Inzaghi conta com todos os jogadores à disposição para o duelo na cidade de Liverpool. Depois da derrota em casa, o comandante da Inter de Milão deve adotar uma estratégia ofensiva para tentar a virada em Anfield Road.
Nomes como Lautaro Martínez, Edin Dzeko e Çalhanoglu são motivo de esperança por parte do torcedor nerazzurri. Inzaghi ainda conta com os experientes Perisic e Arturo Vidal no setor de meio-campo do time.
A Inter de Milão tem a seguinte provável escalação para enfrentar o Liverpool: Handanovic; Skriniar, De Vrij e Bastoni; Dumfries, Arturo Vidal, Brozovic, Çalhanoglu e Perisic; Edin Dzeko e Lautaro Martínez.
Equipe de arbitragem:
Árbitro: Antonio Mateu Lahoz (ESP)
Assistentes: Pau Cebrián Devís (ESP) e Roberto del Palomar (ESP)
VAR: Juan Martínez Munuera (ESP)