Liverpool e Inter de Milão se enfrentam pelo segundo jogo das oitavas de finais da Champions League nesta terça-feira (8), às 17h, com transmissão ao vivo do SBT. Além do objetivo de chegar às quartas, os times também compartilham passagens de grandes craques em seus plantéis, como Coutinho, Balotelli e Keane.
Relembre, agora, cinco craques de Liverpool e Inter de Milão e um pouco de suas trajetórias:
Philippe Coutinho

A Inter de Milão comprou Philippe Coutinho ainda na base do Vasco, em 2008, por 3,8 milhões de euros. Por conta da pouca idade, o jogador continuou no time brasileiro por empréstimo, e só se transferiu para a Itália em 2010.
Com poucas chances no time de Milão, Coutinho foi emprestado ao Espanyol, da Espanha, no começo de 2012. Na janela de janeiro de 2013, o Liverpool comprou o meia-atacante da Inter por 13 milhões de euros.
Depois de 5 anos e muito bom futebol jogado, o Liverpool vendeu Philippe Coutinho ao Barcelona por 135 milhões de euros. Até que fez um bom negócio, né?!
Mario Balotelli

Depois de despontar nas bases do futebol italiano, Balotelli foi comprado pela Inter de Milão em 2007. Por lá, o atacante jogou por três anos e somou 28 gols em 86 jogos. Em 2010, o Manchester City, da Inglaterra, pagou 29,5 milhões de euros para tirá-lo da Inter.
Antes de se transferir ao Liverpool, Balotelli passou pelo Milan, clube ao qual voltou por empréstimo quando estava nos Reds. De volta a Liverpool, já em 2016, Super Mario, que já não era mais tão super, foi vendido ao Nice, da França. Hoje, o polêmico atleta joga pelo Adana Demirspor, da Turquia.
Pelo Liverpool, o atacante marcou apenas quatro gols em 28 jogos.
Robbie Keane

O atacante irlandês Robbie Keane despontou no futebol inglês antes de ser comprado pela Inter de Milão, em 2000. A passagem pela Itália, porém, foi rápida; e Keane logo se transferiu ao Leeds United, antes de ir para o Tottenham, onde jogou por seis temporadas.
Em 2008, Keane jogou no Liverpool, mas logo retornou ao Tottenham, em 2009. O atacante se aposentou em 2018, depois de rodar por diversos clubes ingleses, pela MLS (Liga Estadunidense) e pela Índia.
Keane tem 16 jogos e quatro gols pela Inter e 28 jogos e sete gols pelo Liverpool.
Paul Ince

O volante inglês Paul Ince surgiu nos campos da Inglaterra em 1985, no West Ham. Depois de bom período no Manchester United, a Internazionale pagou 10,5 milhões de euros pelo jogador, em 1995.
Apenas dois anos depois, entretanto, o Liverpool repatriou o inglês por cerca de 6 milhões de euros. Em 1999, Ince começou a rodar por clubes ingleses, como Middlesbrough, Wolves e, por fim, Macclesfield, onde se aposentou em 2007.
Daniele Padelli

O goleiro italiano Daniele Padelli apareceu no futebol em 2004, na Sampdoria, da Itália. De lá, ele foi emprestado para diversos times, inclusive ao Liverpool, numa passagem rápida de apenas 6 meses, entre janeiro e junho de 2007.
Somente em 2012, depois de um empréstimo à Udinese, Padelli teve seu passe desvinculado da Sampdoria, rumo ao time de Údine. Um ano depois, ele se transferiu ao Torino, onde jogou até 2017.
Até que na intertemporada de 2016/17 para 2017/18, a Inter de Milão comprou o goleiro, que não teve muito destaque na equipe, e foi uma opção ao titular Handanovic. Atualmente, ele está no Udinese, sua antiga equipe.