Paulo Pezzolano está muito próximo de ser anunciado como novo técnico do Cruzeiro. Nesta segunda-feira (3), o uruguaio, que é um velho conhecido do diretor de futebol da Raposa, Paulo André, desembarcou em Belo Horizonte junto de sua comissão técnica para acertar os últimos detalhes de seu contrato com o clube mineiro e deu detalhes de como pretende exercer seu trabalho.
"Um prazer estar aqui. Vamos chegar e conversar. Estou muito tranquilo e contente de estar aqui. Já tive a chance de trabalhar com Paulo André no Athletico-PR, mas não aconteceu porque fui para o México. Agora tenho a sorte de trabalhar com ele e com um grupo muito sério. Isso é importante para o treinador. Agora vamos alinhar o que quer o Cruzeiro para conseguirmos os objetivos", comentou o treinador, em entrevista à Rádio Itatiaia.
"Trago muito compromisso e vontade de trabalhar. Busco muita intensidade nos jogadores. Todos temos que saber que o Cruzeiro é um clube muito grande e que tem que estar em competições grandes, na primeira divisão, e lutando por coisas importantes. Temos que trabalhar para isso. É um ano muito longo, então é trabalhar, trabalhar e nada mais", acrescentou.
Pezzolano fez questão de deixar claro que sabe a dimensão do Cruzeiro e a responsabilidade que terá pela frente. Nesta temporada, a Raposa vai disputar pelo terceiro ano seguido a Série B do Campeonato Brasileiro.
"É um clube muito grande. Temos que saber o que é o clube, a torcida que tem. Então temos que viver cada jogo e treinar com esta paixão. Isso que vamos pedir. Jogar com muita raça e um bom futebol", finalizou.