Véio Fanático do Tricolor: "O São Paulo é formado por bandidos da bola"
Elenco que representa o clube do Morumbi foi detonado no Arena SBT desta segunda-feira (6)

SBT Sports
07/12/2021 às 00:10 • Atualizado 08/12/2023 às 18:16
O fim de temporada do São Paulo tem sido decepcionante para o torcedor. Convidado do Arena SBT desta segunda-feira (6), o Véio Fanático do Tricolor afirmou que o atual elenco que representa o clube do Morumbi é "formado por bandidos da bola".
"É um time sem vergonha, formado por jogadores infantis, bandidos da bola... Tudo que é adjetivo para esses jogadores. Tirando lá uns sete jogadores, tudo é bandido da bola. Salvaria Arboleda, Miranda, Luan, Rigoni, Calleri e Luciano. O resto mandava para a pqp. Não tem tesão, não tem alma, é sem vergonha. Eles pensam que a torcida é uma bosta. A diretoria é frouxa, temos um presidente blogueiro, um diretor de futebol que não serve para dirigir o time", declarou o Véio.
??? "Time sem vergonha"
? SBT Sports (@sbt_sports) December 7, 2021
Quem você salvaria no São Paulo? #ArenaSBT pic.twitter.com/Ve2g7yNMU3
O comentarista Cicinho afirmou que os atletas deste elenco não agradam os torcedores em razão do desempenho pífio na temporada. O Tricolor foi eliminado da Libertadores pelo Palmeiras e brigou contra o rebaixamento até a penúltima rodada do Brasileirão.
"Não digo time sem vergonha, mas não agrada ao torcedor, e isso é uma demonstração. Uma competição que você tem uma quantidade vasta de posições para chegar à Libertadores, que é o lugar que o São Paulo tem de brigar, e estava quase fora da Sul-Americana, então se torna uma vergonha. E os jogadores estão sendo marcados por isso", afirmou Cicinho.
Depois de se livrar do rebaixamento ao vencer o Juventude nesta segunda por 3 a 1, o São Paulo encara o América-MG, no Independência.