Bandidos atacam campeão mundial de boxe com ácido; veja imagens
Viktor Kotochigo exibiu os ferimentos em relato divulgado no Instagram

SBT Sports
O campeão mundial de boxe Viktor Kotochigo sofreu um assalto em seu hotel no Reino Unido. Segundo relato feito pelo próprio atleta nas redes sociais, bandidos invadiram o seu quarto e o atacaram com ácido.
Em sua conta no Instagram, o pugilista do Cazaquistão exibiu imagens dos ferimentos espalhados pelo corpo após o ataque dos ladrões.
"O campo de treinamento na Inglaterra foi um pouco malsucedido para mim. Resumindo a situação: voei para a Inglaterra para me preparar para a luta marcada para 11 de dezembro. Aluguei um quarto e comecei a treinar. Quatro dias se passaram, estou dormindo à noite, ouço um barulho do lado de fora da porta, alguém está tentando abrir a fechadura fazendo barulho", conta Kotochigo.
"Eu explodo bruscamente e quero pegar uma faca, mas não havia nada na cozinha, exceto um garfo e uma colher. A porta se abre, as pessoas entram voando, com o capuz na cabeça. Sem hesitar, levanto-me e vou até eles, mas aparentemente não tinham planos de lutar comigo e despejaram em mim uma substância semelhante ao ácido", prosseguiu o lutador.
"Passei os dias seguintes no hospital, com queimaduras, sob supervisão de médicos. Não entrei em conflito com ninguém, que precisasse, não tenho ideia. Eu percebi uma coisa: você precisa ir para os campos de treinamento em locais seguros.", completou .
Kotochigo não relevou se algum item foi levado durante o assalto. Ele conta com 14 lutas em seu cartel, contabilizando apenas duas derrotas.