Marcelo Cabo deixa o comando do Goiás: "Sempre houve dedicação"
Treinador foi pressionado pela queda de rendimento da equipe nas últimas rodadas da Série B

SBT Sports
O Goiás anunciou nesta quinta-feira (28) a saída do treinador Marcelo Cabo. Ele deixa o cargo juntamente com o seu auxiliar, Gabriel Cabo e o preparador físico, Tiago Melsert. A queda acontece dois dias após o empate diante do Botafogo, em Goiânia. Ao anunciar a saída do treinador, o clube afirmou que houve "comum acordo", o que posteriormente foi negado pelo profissional.
"Hoje encerro o meu ciclo no Goiás. Deixo o meu agradecimento a toda Diretoria, comissão técnica, jogadores, torcida e a todos os profissionais. Sempre houve empenho e dedicação de todos no trabalho. Sucesso na busca dos objetivos", escreveu Cabo no Twitter.
Hoje encerro o meu ciclo no @goiasoficial Deixo o meu agradecimento a toda Diretoria, comissão técnica, jogadores, torcida e a todos os profissionais. Sempre houve empenho e dedicação de todos no trabalho.
? Marcelo Cabo (@MRibeiro13) October 28, 2021
Sucesso na busca dos objetivos. pic.twitter.com/uHivlaAHi8
Por meio de sua assessoria, o técnico também divulgou uma nota: "O técnico Marcelo Cabo esclarece que hoje (28 de outubro), pela manhã, foi comunicado por membro da direção do Goiás Esporte Clube de sua demissão do cargo de treinador da equipe goiana. Fica claro que não houve acordo para o seu desligamento", disse.
Cabo chegou ao clube em julho deste ano e comandou a equipe em 19 jogos, somando oito vitórias, seis empates e cinco derrotas.
Ocupando a quarta posição na tabela da Série B, a equipe soma 53 pontos. Apesar da boa colocação, o treinador foi pressionado pela queda de rendimento nas últimas rodadas.
O Goiás volta a campo na terça-feira (2), quando enfrenta a Ponte Preta, pela 33ª rodada da competição. A equipe será comandada pelo auxiliar Glauber Ramos.
NOTA OFICIAL
? Goiás Esporte Clube (@goiasoficial) October 28, 2021
O Goiás Esporte Clube comunica que Marcelo Cabo deixa o comando técnico do time profissional nesta quinta-feira, 28 de outubro, juntamente com o seu auxiliar, Gabriel Cabo e o preparador físico, Tiago Melsert. pic.twitter.com/7CixS4vlnJ